terça-feira, 3 de junho de 2014

Entre prédios e minha solidão

Minha sombra não me acompanha mais pelas ruas. A imponência dos prédios se faz presente a cada quarteirão...tento fugir (ou seria me encontrar?), mas nem o reflexo da minha sombra sobrevive à verticalização da vida. Somos sufocados pela falta de luz; a luz natural é evitada, já que telas e lâmpadas "high tech" iluminam "melhor" os seres viciadamente cegos. 

Olho a minha volta e estão todos no mesmo turbilhão que eu; mas a correria é tanta que mal reparam que estão sendo sufocados. As vezes um leve esbarrão é motivo para surtos e agressões...querem sempre encontrar um culpado, e nunca percebem quem (ou o que) realmente lhes hostilizam dia após dia. 

Ah, hierarquização do ser!...liberte-se se for capaz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário